eeeee

Estatísticas

Arquivo do blog

Visitas

Favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Boletim Informe

Receba Atualizações

Cadastre Abaixo Para Receber Nossas Atualizações

Publicidade

Destaque

MAIS FILMES

Download The House Of The Dead 2 PC Portatil

The House of the Dead é uma série de jogos de tiro pra arcade (daqueles que você usa uma pistola pra atirar em todo mundo) idealizada pela Sega. A idéia  do jogo é simples, você empunha sua pistola, o jogo controla o movimento, e você atira em tudo que se movimentar, ou melhor, quase tudo. Só que aqui na versão pra PC, temos de nos contentar com o mouse pra mirar.O jogo é bastante curto, mas vale joga-lo diversas vezes, pois existem diferentes caminhos a serem seguidos, e estourar os zumbis também é sempre diversão garantida.

The House of the Dead é uma série de jogos de tiro pra arcade (daqueles que você usa uma pistola pra atirar em todo mundo) idealizada pela Sega. A idéia do jogo é simples, você empunha sua pistola, o jogo controla o movimento, e você atira em tudo que se movimentar, ou melhor, quase tudo. Só que aqui na versão pra PC, temos de nos contentar com o mouse pra mirar.O jogo é bastante curto, mas vale joga-lo diversas vezes, pois existem diferentes caminhos a serem seguidos, e estourar os zumbis também é sempre diversão garantida.

Os gráficos dessa versão estão bem polidos, e seguem a linha de gráficos 128bits do Dreamcast. Ou seja, você vai precisar de uma placa de vídeo pelo menos razoável pra poder desfrutar do jogo direito (64mb pra cima). A jogabilidade também é boa, mesmo usando o mouse no lugar da pistola, e os zumbis continuam engraçados como sempre e sensíveis ao local onde você acerta os tiros (se você acertar em um braço, o braço cai, e por ai vai).E a melhor parte: o jogo tem suporte pra 2 players online ou offline.

Download Grátis

  •  Servidores : Rapidshare/Badongo
  • Tamanho: 111,54 MB
  • Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

    Download - Rapidshare

    Download - Badongo

    0 comentários

    Postar um comentário